PECKSLEIMAN EDU TREINAMENTOS

A PECK SLEIMAN EDUCAÇÃO tem como missão CONECTAR pessoas através do CONHECIMENTO. Pensar, Planejar e Promover INOVAÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO e CAPACITAÇÃO para o mercado, especialmente para atender os novos desafios dos profissionais e gestores de empresas, nos mais diversos segmentos e áreas já inseridas no contexto de Sociedade Digital, com oportunidades e riscos associados ao uso de tecnologia e seu impacto nos negócios. relacionamento@pecksleiman.com.br https://www.pecksleiman.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png (11) 2678-0188 Rua Alves Guimarães, 462
Conjunto 53
Pinheiros
São Paulo / São Paulo
CEP: 05410-000
Olá, Visitante!

 

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas por escrito via e-mail ou via webdesk – veja como na opção “Atendimento”. Estamos Isentos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer item sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Quando recusar o item

Os itens são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (Nota / Cupom Fiscal):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Item avariado;
  • Item em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Troca ou cancelamento da compra

Para trocar um item, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota / Cupom Fiscal), do manual e todos os acessórios.

 

Devolução pelos Correios

Se o item, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o item siga as instruções:

  • Acondicione o item em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o item;
  • Junte a segunda via do DANFE (Nota / Cupom Fiscal) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o item seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Para mais instruções, entre em contato com o atendimento ao cliente.

 

Devolução por coleta no local da entrega

 

Neste caso, solicitaremos a coleta do(s) item(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acondicione o item em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o item;
  • Junte a segunda via do DANFE (Nota / Cupom Fiscal) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o item seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

 

Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) item(s) devolvidos.

Atenção: Estamos isentos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer item devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Devolução de item com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do item e a solicitação de troca deverá ser comunicada por escrito, via e-mail ou via webdesk.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do item você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu item para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco.

 

Para cancelar a compra de um item

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado e se a nota fiscal não tiver sido emitida, podem ser cancelados entrando em contato conosco. Se você já recebeu o item, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, conforme descrevemos acima.

 

Cancelamento de Compra de Serviços e Cursos - quando houver tais itens

Para Serviços podemos cancelar a contratação e realizar a devolução, caso você não tenha utilizado ou os serviços ainda não tenham sido executados.

Para Cursos podemos cancelar a contratação e realizar a devolução, caso você não tenha utilizado ou realizado o(s) curso(s) .

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no menu "Atendimento".